Feliz Aniversário, IndexMangá

2nd Aniversary

Exatamente hoje, 17 de janeiro, completam 2 anos da fundação da IndexMangá.

Embora não estejamos postando nenhum capítulo novo hoje, decidimos passar para podermos falar com vocês. Sim, falar. Mais precisamente, agradecer…

 

#Math

Há dois anos, quando decidi fundar a IndexMangá, sem ter nenhum conhecimento de edição e nunca ter tentado traduzir nada, eu nunca imaginei que poderíamos alcançar sequer 1 ano de existência, quanto mais 2… E posso afirmar, não é unicamente pelo nosso trabalho que nossa scan sobreviveu.
A maior força que move o nosso trabalho são vocês, IMFamily, que estão sempre conosco, em bons e maus momentos, nessa nossa jornada.
Com o tempo, eu pude ver aquilo que de início eu não conseguia nem imaginar: o aumento e aceitação do nosso público, de vocês.
E com o vosso apoio, estamos hoje na marca de 2 anos de IM, com vários capítulos lançados, e vários outros por vir, juntamente de vocês, claro.
Então, mesmo sem ter capítulo pronto para o dia, como fiz no ano passado, eu não poderia deixar essa data passar sem dar meus agradecimentos para todos vocês.

Sim, agradecimentos sinceros, pois sem vocês, a IM não seria nada, e teríamos parado há muito tempo. Assim sendo, a todos vocês que fazem parte da IMFamily, da NOSSA família, meus mais sinceros agradecimentos. Vocês não sabem o quanto que nos deixam felizes o vosso apoio.

 

#Nietono

Olá gente. Heheh.
Eu posso não ter começado junto da scan desde seu nascimento, mas estive lá, nos bastidores, apoiando o Math e nosso querido amigo Orimura com seus trabalhos, decidindo me juntar depois a equipe, e obrigando eles a aceitarem o projeto de Ravens, que era algo que eu queria trazer para vocês.
Depois de estar dentro da equipe eu pude perceber o que eles me contavam, sobre a alegria de receber os elogios de vocês acerca de um trabalho no qual dedicamos horas e horas para fazer com o maior esmero.
Não tenho muito mais para acrescentar ao que o Math disse, mas, com minhas próprias palavras, Heheh…
Muito obrigada. Vocês são uns amores e sempre serão parte da nossa família!! Heheh.

 

#Math

Para encerrar, pessoal, gostaria de agradecer em especial ao apoio de vocês na fase mais difícil que a scan passou até hoje, que foi durante a perda do meu melhor amigo e quase irmão Orimura. Na época, eu perdi a vontade de continuar a scan, e inclusive tinha fechado as portas, pensando em talvez por definitivo.
Foi quando eu vi os comentários de vocês, dando o apoio de sempre, se mostrando comigo e conosco, e pensei: ‘Não era isso o que o Ori iria querer, mais do que nunca, ele iria querer continuar o trabalho, para que o pessoal continuasse a se divertir conosco…’
Então decidi que daria um tempo apenas, para poder recuperar a vontade de trabalhar na scan, pra descansar a mente e colocar os pensamentos no lugar…

Sinceramente, obrigado.

E, para encerrar o post de vez, agora de fato, deixarei para vocês uma mensagem que o Ori sempre me dizia…

“Sabe, Math. Nossos projetos não me parecem mais a alma da nossa scan. Antes, bem no começo, realmente era. Mas, hoje eu vejo o pessoal comentando, participando, gostando e se divertindo com o nosso conteúdo… Para alguém tímido como eu, não há preço para algo assim. Mesmo sem conhecer eles, posso dizer que são todos meus bons amigos.”

É isso aí pessoal, que muitos anos mais possam vir de IM, e estaremos aqui, com mais Index e Ravens e, quem sabe, mais algo para um futuro…

Feliz aniversário, IndexMangá, feliz aniversário, IMFamily!

 

 Link off? Nos avise pelos comentários.
9 Comentários

Arquivado em Sem categoria

9 Respostas para “Feliz Aniversário, IndexMangá

  1. Gin Wolfstein

    Parabéns pra vcs \(>w<)/
    E obrigado por todos os caps que fizeram e os que ainda farão

  2. Parabéns pra vcs!! O trabalho que vcs fazem é ótimo!!

  3. fabinhobarreto

    PARABÉNS, vcs são esplendidos, vcs continuaram ate aqui isso me orgulha, com a perda Orimura ( eu mesmo fiquei triste) pensei que a scan ia parar definitivamente, mas vcs continuaram isso me deixa muito feliz ,vcs me orgulham, continuem assim eternamente IM.

    MUITO OBRIGADO Math por vc ñ ter desistido, por vc ter continuado e ajudado a IM,muito obrigado mesmo

    MUITO OBRIGADO Nietono vc continuo conosco tmb, vc nos ajudou bastante aqui na IM,muito obrigado mesmo

    MUITO OBRIGADO Orimura, vc ñ esta mais conosco, mas sempre estará em nossos corações,vc ajudou muito a IM,muito obrigado mesmo

    Vcs são um simbolo para a IM, então continue assim,parabéns

  4. Wint

    Meus sinceros parabéns pra scan, que ela continue até o mangá de Toaru Majutsu no Index seja finalizado no JP e na scan americana, ou seja, que seja eterna. kkkk

  5. Febaxmann

    Parabéns pelos 2 anos de vida =)

    Conheci a scan há pouco tempo, um pouco antes da perda de Orimura. Não tive oportunidade de conversar com ele, mas poderei conhecer um pouco dele através de seu trabalho aqui na scan e isso é apenas uma das muitas coisas boas que ele com toda certeza deixou para seus familiares, amigos e aos leitores. Apesar de não estar mais entre nós e de conhecê-los a tão pouco tempo, eu agradeço de coração pelo trabalho duro durante esses 2 anos e espero estar aqui novamente ano que vem \o.

    Obrigado ao Orimura e à equipe pelo trabalho duro e atenção =).

  6. Zinho88

    Parabéns a vocês espero que a IM continue por mais alguns anos, que vocês realmente salvaram a mim e muitas outras quanto aos mangás e novels traduzidos, então a única coisa que eu tenho a dizer é muito obrigado pela sua dedicação e que o IM tenho muitos outros anos de vida!!

  7. jotope

    Parabéns pra vcs kkkkk muito sucesso a scan e meus mais sinceros agradecimentos pela ótima tradução e pelo ótimo trabalho de vcs

  8. Parabéns a Scan(e aos seus membros) e obrigado pelas traduções =)

  9. Parabéns a vocês, merecem tudo de bom por trazerem essas obras que tanto amo, obrigado por darem seu tempo livre para traduzirem, agradeço de coração

Deixe um comentário

